SOLICITAR ORÇAMENTO

5 formas para melhorar o seu site!

5 formas para melhorar o seu site!

Sites Responsivos tem sido a chave de um grande projeto de desenvolvimento de sites. Em um cenário de negócios cada vez mais competitivo, sites de fácil utilização já não são opcionais. Eles são necessários. Se você não nvestir em um bom layout e navegação envolvente, corre o risco de perder para os concorrentes com mais visão de futuro.

Felizmente, melhora de desempenho do website e conversão métricas estão a seu alcance. Se você está ansioso para saber como melhorar a navegação do seu site, veja as 5 dicas de navegação:

1. Invista em Sites Responsivos

Websites criados para navegação em dispositivo móvel é a onda do futuro. Isto é principalmente devido a uma recente mudança do algoritmo do Google que penaliza sites sem certas características amigáveis móveis. Se você ainda não tiver o seu site redesenhado para ser fácil e envolvente para navegar em um dispositivo móvel, colocaque o projeto na linha de frente de sua empresa.

2. Use barras de navegação

Barra de Navegação é um recurso para facilitar a navegação do usuário em seu site. Certifique se os botões em sua parte superior ou inferior das páginas são lógicos e bem ordenada. Por exemplo, botões como "Sobre Nós", "Produtos" e etc.

3. Corrigir links quebrados

Links quebrados são a perdição para sites. Além disso, links quebrados podem impactar SEO on-page e off-page. Verifique regularmente todos os links em seu site e substitua os que não aparecem. É fácil de executar tais verificações sem realmente clicar cada link, de modo que o benefício em relação à quantidade de tempo necessário para concluir o trabalho é substancial.

4. Ouça o que os visitantes estão falando sobre você

Como diz o velho ditado, você não pode gerenciar o que não se mede. Além de outras formas de navegação da Web disponíveis através do Google Analytics, os padrões de fluxo de website oferecem grande insight sobre o que seus visitantes estão fazendo com o seu site.

5. Inclua botões de compartilhamento

Os botões de compartilhamento na parte superior/inferior no sites de seus concorrentes não estão lá apenas para a mostra. Eles são ferramentas promocionais e anúncio que não custam praticamente nada. Incluir botões de compartilhamento em cada página do site apropriada, garantindo que os visitantes possam compartilhar o conteúdo através de suas redes sociais.

Links: Criação de Sites - Curso de Porteiro - Instalação de CFTV - Anunciar em Condominio