SOLICITAR ORÇAMENTO

Google Adwords - Anuncie Agora!

Google Adwords - Anuncie Agora!

 

Google AdWords

 O que é? 

AdWords é o serviço de publicidade principal da Google. Representando 98% dos 36,9 Bilhões de dólares que a empresa faturou em um anoO serviço usa o sistema de publicidade por Custo por Clique (CPC) que consiste em anúncios em forma de links, principalmente, nos mecanismos de busca relacionados palavras-chave que o cliente está pesquisando. Sendo assim um modo de adquirir publicidade altamente segmentada. Os anúncios do AdWords são exibidos com os resultados de pesquisa no Google, e em sites de pesquisa e conteúdo, conhecido como rede de Display, crescente rede de anúncios do Google, incluindo EarthLink AOL,   Blogger e HowStuffWorks. 

 
Fazer com que sua empresa apareça no Google é muito mais fácil do que imagina. 

 

Quando utilizado o Google e fizer uma consulta de pesquisa por uma palavra ou frase você é encaminhado rapidamente para uma página de resultados. No lado esquerdo contém os resultados de pesquisa naturais, onde são apresentados e ordenados num processo de analise automatizado que tem base num nível de relevância dos sites associados. Não é possível influenciar diretamente esses resultados. Porém também existem blocos de textos que o conteúdo pode influenciar, chamados de Links Patrocinadosque aparecem no lado direto da página de buscas e alguns casos no topo. Quando um usuário fizer uma pesquisa relacionada com o seu negocio você poderá garantir nos resultados dessa pesquisa, que apareça um link para o seu site e poderá escolher quando e onde o seu anúncio deve ser apresentado. 

 

Começar a anunciar é muito fácil: 

 Defina os clientes potenciais que você gostaria de vissem os seus anúncios, escolha o idioma e a sua localização, por país, região ou mesmo cidades; 

Escreva um anúncio apresentando seu negócio; 

Escolha os termos que, inseridos no campo de pesquisa do Google, ativarão a apresentação do seu anúncio; 

Escolha o que esta disposto a pagar por um clique no seu anúncio e o orçamento total que pretende gastar por dia; 

 
Ao utilizar o Google AdWords você anuncia o seu negócio, mas de forma bem distinta da publicidade tradicional. 

Está pronto para ser encontrado no GoogleCrie seu anúncio agora!