SOLICITAR ORÇAMENTO

A importância da criação de site Adaptáveis para celulares e Tablets

A importância da criação de site Adaptáveis para celulares e Tablets

 Seu site está preparado ?

O usuário hoje é móvel, carrega no bolso um smartphone, praticamente uma extensão do seu corpo, como um dia sonhou Steve Jobs. No trabalho seu Tablet é fundamental, boa parte de suas operações são executadas com toques na tela.

  • No meio do caminho, voltando para casa, decidi ir jantar, na busca do Google, ele encontra os melhores locais, bem diante da mini-tela.
  • Atrasado para uma reunião com um novo cliente, esquece de pegar o endereço correto da empresa, no caminho, uma rápida busca na internet, encontra o site do cliente que fornece a localização exata.
  • Mulheres adoram moda, e os smartphones são sucesso entre elas, vão fazer compras e a primeira pesquisa de preço acontece na pequena tela e muitas vezes a compra também.
  • Hora do almoço, o convite chega, da entediante espera na fila do banco, para um belo almoço com amigos.
  • Os preços caíram, o viral da promoção se espalha rápido no Facebook, vai de mensagem a mensagem pelo twitter, até chegar no meu tablet que me leva direito a página com mais informações.

Este são pequenos exemplos do que ocorre no dia a dia de MILHARES DE BRASILEIROS hoje com mais de 2, 3 telas na mão.

Google Alertou, e se você não estiver na palma da mão desses usuários, vai ficar para trás.

As empresas precisam adaptar sua presença na Web para as telas menores (com menos de sete polegadas). Em sites visualizados em tablets com telas maiores, frequentemente, é possível navegar pelo conteúdo de modo adequado. Mas e nos smartphones? Seus clientes podem interagir sem problemas com seu conteúdo, em todos os dispositivos? Sua experiência na Web é realmente otimizada? Você oferece a seus clientes exatamente o que eles procuram, em termos de contexto e necessidades?